Image Map

Eu testei: Nanotratamento e Máscara para Hidratação com Óleo de Argan - Tutanat

Estou viciada em produtinhos com óleo de argan. Desde que as marcas começaram a apostar em produtos com esse tal “óleo milagroso”, tenho optado por fazer uso deles.

Há um tempo, venho usando o Creme de Hidratação com Óleo de Argan, da Tutanat (falei dele aqui, relembre), e ele, por si só, já mantém os fios bem hidratados e sedosos.

Recentemente, também comprei a linha Argan, da Vult, que mostrarei aqui no blog depois.

Agora, tenho feito uso da Máscara para Hidratação Profunda, também da Tutanat e que tem em sua composição o óleo de argan.



Eu, que já gostava do Creme de Hidratação, tenho amado esta máscara! Sério! Ela é bem mais concentrada que o creme de hidratação e é meio amarelinha (ao contrário do creme, que é branco).



Esta máscara é indicada para ser usada após a lavagem dos fios, aplicando mecha a mecha e deixando agir por 5 minutos. Depois é necessário enxaguar.

Antes de fazer uso desta máscara pela primeira vez, as pontas dos meus cabelos estavam bem ressecadas (aliás, estão mesmo é precisando de uma tesoura! Rs). Notei que, após o uso, não só as pontas mas toda a extensão dos cabelos ficou bem macia, brilhante, sedosa e com aquele aspecto saudável.

Segundo a embalagem, esta Máscara para Hidratação Profunda é justamente indicada para fios danificados, ressecados, sem brilho e com frizz, e sua fórmula contém, além do óleo de argan, óleo de linho e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso dos cabelos.

O produto também promete garantir a proteção térmica aos fios e tem ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz.

Além da Máscara, fiz uso de um outro produto desta mesma linha da Tutanat: o Nanotratamento de Argan.



Este Nanotratamento promove a reconstrução da fibra capilar e também tem efeito antienvelhecimento, antioxidante e antifrizz, hidrata e elimina o ressecamento, prolonga o efeito liso, dá brilho, maciez e combate as pontas duplas.

Assim como outras meninas, confesso que também levei um certo susto ao abrir a embalagem e verificar que o produto estava assim, praticamente vazio.



Mas, depois de ler o modo de uso na embalagem, vi que é necessário acrescentar 20ml de água ao conteúdo da ampola, agitar bem e, assim, teremos um creme homogêneo e consistente para só então aplicar aos fios.



E foi o que fiz.



Ele é para ser usado após a lavagem, ainda no chuveiro, aplicando mecha a mecha do produto nos fios. Depois, é necessário deixá-lo agir por 3 minutos e enxaguar.



Usei os produtos em dias diferentes, mas notei uma boa melhora nos cabelos, principamente no que diz respeito à maciez, brilho e hidratação. Como disse, meus cabelos estão com aspecto mais saudável e bem mais sedosos.

Super indico os produtos! Para quem tiver interesse, a embalagem do Nanotratamento está custando R$ 25 e a Máscara, R$ 35. Ambos podem ser encontrados na loja virtual da www.lojarishon.com.br.

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Qual deve ser passado antes de fazer a escova?Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. @Celinha
    Oi, Celinha!
    Vou procurar me informar com a marca e te aviso por aqui, ok?
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. @Celinha

    Oi, Celina!

    Olha, acabei de me informar com a marca e, segunda ela, os dois produtos podem ser usados antes da escovação! Aliás, eles até facilitam, já que hidratam e dão brilho aos fios, viu? ;)

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  4. Estão super na moda os óleos de Argan,né?Eu uso um da Inoar e é maravilhoso, um milagre para os cabelos!
    Passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo aqui! :)
    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...