Image Map

Eu testei: Máscara One by One - Maybelline



Um dos ítens que não podem faltar na minha necessáire é a máscara para cílios. Ultimamente, estava usando a The Falsies, da Maybelline (que eu mostrei aqui, relembre). Mas ela está bem no finzinho e estava precisando comprar outra.

E não tem jeito. Posso usar outras máscaras mas as que eu gosto mesmo são as da Maybelline. E, semana passada aconteceu o lançamento oficial da nova máscara da marca: a One by One.



Coincidentemente na quinta-feira passada, fui à Drogaria São Paulo que tem aqui ao lado do trabalho e me deparei com a máscara dando sopa lá na prateleira! Não deu outra: tive de arrumar um novo lar para ela!!! Hehe ^^

Não me recordo o preço, mas acho que paguei R$ 29.

A máscara One by One faz parte da linha Volum’ Express (a mesma da The Falsies) e promete cílios mais volumosos e macios, fazendo com que eles não grudem.

Além disso, ela vem com esta tampinha e um aplicador lavável; o que é ótimo, já que é possível limpar o pincel posteriorente para que ele facilite a aplicação.



Bom, na primeira aplicação realmente notei que os cílios não grudaram, mas não deram tanto volume quanto eu esperava. Somente na segunda aplicação achei que ficaram mais volumosos, entretanto, os cílios começaram a querer grudar! :(


SEM MÁSCARA



COM UMA CAMADA DA MÁSCARA ONE BY ONE



COM DUAS CAMADAS DA MÁSCARA ONE BY ONE


Sinceramente, não notei grandes diferenças dela para a The Falsies. Mesmo assim, curti a máscara e acho que vale a compra!

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...