Image Map

Saias: o must have deste outono/inverno





Peça-chave no verão, as saias voltam com tudo neste outono/inverno!

Com novos tecidos, cores e formatos, elas mostram que é possível compor looks elegantes, românticos e charmosos mesmo nas estações mais frias do ano.

Neste post, trago vários modelinhos de saias que serão o must have do inverno e nas quais valem a pena apostar a fim de dar um charme e elegância ao look.

Vamos ver?




Saia lápis:
A saia lápis é um grande clássico que surgiu nos anos 50 e, volta e meia, reaparece no mundo da moda. Ela possui a cintura alta, é bem justa ao corpo e tem seu comprimento entre a metade da coxa e o joelho.




Saia longa:
A saia longa estava super em alta no último verão, não é mesmo? Agora ela volta com tudo mas, ao invés de estampas floridas ou cores mais chamativas, ela reaparece neste outono/inverno mais elegante e discreta.

Cores neutras ou tons terrosos entram em cena. Para demarcar a cintura, vale a pena apostar nos cintos!




Saia midi:
A saia midi tem seu comprimento entre a canela e o joelho e NÃO deve ser usada por meninas muito baixinhas, porque achata a silhueta, deixando-a ainda menor!

Mas quem quiser aderir, saiba que a saia midi fica ótima com sapatos de salto alto, deixando o look mais romântico e gracioso.




Saia mullet:
A mullet é outro tipo de saia que promete dar as caras por aqui. Ela é assim, digamos, curtinha na frente e longa atrás, e foi inspirada no corte de cabelo dos anos 80 em que os fios eram curtinhos e repicados na parte da frente e mais longos na parte de trás.




Saia peplum:
Assim como a saia mullet, a peplum é daquelas que ou você ama ou você odeia. Isso porque a saia peplum é conhecida por ter babadinhos entre a cintura e o quadril.

Por ter origem nos anos 40, ela tem essa pegada retrô e é ideal para meninas magrinhas, já que valorizam super bem a silhueta.




Saia de couro:
O couro é um tecido que estará super em alta neste inverno. Assim como nas jaquelas, ele aparece nas saias como uma forma de marcar o corpo e valorizar o look.


E vocês, meninas, gostam de usar saias no inverno? Em quais dessas apostariam? Me contem! :)

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Eu adoro saias mais confesso que ainda não me acostumei a usar saia longa com bota mais nesse frio vale arriscar. =D
    Sou fá das saias peplum, adorei essa moda pena que não achei muitos modelos onde eu moro =/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Aninha! Vale a pena apostar em peças novas para criar looks diferentes! Assim acabamos descobrindo coisas novas que, muitas vezes, achamos que não combinam com o nosso visual, mas caem como uma luva, não é mesmo? rsrs
    Beijão, querida! :)

    ResponderExcluir
  3. Só não gosto de saias "meio termo".. pra mim tem que ser comprida ou curta... até curto (muito) as mullet's...


    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://www.devaneiosdeumacamaleoa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...