Image Map

Minha experiência com as unhas de pelúcia



Hoje vim mostrar a vocês uma experiência que tive com as tais unhas de pelúcia.

Antes de mais nada quero dizer que sempre achei essa história de unhas de pelúcia e unhas caviar meio estranhas. Sei lá, a idéia de ter pelinhos ou bolinhas coladas às unhas me dá certa aflição, não sei explicar.

Mas antes de dizer realmente que não gosto, prefiro encarar a “coisa” de frente para só então poder dar minha opinião. E foi o que fiz.

Não sei se lembram mas há algumas semanas no Clicks da Semana, eu postei umas comprinhas que fiz na loja Bela Glamour. Entre os produtos que comprei estava uma unha de pelúcia pink.

Sei que protelei vários dias para aplicá-las nas unhas. Tanto é que ela está encostada lá na minha penteadeira. E neste último final de semana minha mãe me deu esta unha de pelúcia vermelha.



Ela é desta marca, Pop Nail, que é fabricada pela GKL Cosméticos. Como podem ver, é uma cor bem intensa e o pózinho e vem muito pozinho, tudo bem compactado. Se eu não me engano, ela comprou na loja física da Onofre, lá na Av. Paulista, não tenho certeza.

Embora tenha achado a cor linda, fiquei com certo receio de aplicá-las (novamente!). Mas resolvi deixar esse preconceito de lado e experimentá-la, até mesmo para contar a minha experiência e opinião a vocês. Foi o que fiz no domingo a noite.

Primeiro, esmaltei as unhas com um esmalte praticamente da mesma cor que a unha de pelúcia. Foi o Tapete Vermelho, da Colorama.



Esperei secar, retirei os borrões e, em seguida, apliquei uma camada de extra brilho e, logo em seguida, mergulhei a unha na pelúcia, apertei bem com os dedos para fixá-la bem e fui retirando o excesso dos pelinhos com os dedos mesmo.

A princípio, minha idéia era fazer uma filha única com a unha de pelúcia, para ver se me acostumava com a idéia. Ficou assim:



Mas, depois, achei que algo ficou estanho (rsrs) e resolvi aplicar nas outras unhas também, para ver como ficava. Eis o resultado:



Nas unhas propriamente dizendo ela não me incomodou. Mas eu sou daquela que fico toda hora olhando para as unhas, sabe? Rsrs

E não conseguia me ver com vários pelinhos pendurados nela! =/



De longe, curti a cor. Fica uma cor bem intensa nas mãos. Mas de pertinho, me incomodava. Sem contar que começou a grudar outros pelinhos nela: da roupa, da toalha... =S



E, não sei se eu é que não apliquei direito também mas senti que em poucos dias de uso ela ia sair toda...

Sei que não fiquei nem uma hora com as unhas de pelúcia nas mãos e resolvi tirar tudinho (quem me acompanha pelo Instagram @julianaoctavini conferiu! Rsrs).

Sabe quando você está doida para aplicar um esmalte, aplica e acaba não gostando nas suas mãos e retira tudo? Aí no outro dia, você está mais inspirada e dá uma segunda chance ao coitado?

Então, é mais ou menos isso o que vou fazer. À princípio, não curti o resultado, mas quem sabe ele não ganha uma segunda chance, né? Rsrs

Ah, e ontem, navegando na net, vi que o site da GNT publicou um passo a passo de unha de pelúcia da mesma cor que a minha e bem parecidinho com o que eu fiz. Então, deixo aqui o link para quem quiser conferir: AQUI

E vocês, o que acham das unhas de pelúcia? Já aplicaram? Gostaram do resultado? Me contem!

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Olha, vendo a foto gostei. Mas acho que como você me daria uma certa aflição esses pelinhos nas unhas...rs
    Só testando pra saber.
    Mas gostei da cor e do resultado, viu. Com exceção desse negócio de grudar outros pelinhos nela... isso é chato! rs
    Beijos Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Lu, sei lá, achei meio estranho... não me acostumei! =/
      Bjs

      Excluir
  2. Não gostei muito dessa moda não... nem me arrisco a testar, acho um pouco estranho.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz em uma unha, pra fazer um teste. E agradeço a Deus por isso.
    Me deu alergia e me cocei inteira com os pelinhos que soltavam. Pior estava no trabalho e não via a hora de chegar em casa e tomar um belo banho.
    rsrsrs
    Beijos
    Camila Groppo

    ResponderExcluir
  4. Ju tbm comprei um potinho com pó vermelho pra testar, mas ainda não sei se vou gostar - de cara sempre achei estranho e diferente demais.
    Bom, assim que eu fizer publico no blog para vocês conferirem a minha experiência haha

    Beijos
    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com.br/
    #BSP

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...