Image Map

Clicks da Semana



Bom dia, meninas! E aí, curtiram muito o final de semana? E como foi a última semana de vocês?

Bom, a minha foi super corrida e confesso que cheguei no final de semana acabada, mega cansada e até um pouco desanimada. Mas nada que uma boa noite de sono não resolva tudo, né? Rsrs

Então vamos conferir o que rolou na semana que passou? Vem comigo!




1 – Comecei a semana malhando...
2 – A coleção Viagem Translúcida, da Colorama
3 – Revistinha Drops, da Ramarim
4 – Comprinhas da semana: 355 Mad About Mango, da Revlon, e Base 2 em 1, da Risqué
5 – Safadeza da terça-feira: jantinha no The Fifties!
6 – Tiffany e seu sapinho (ela adora esse brinquedo) rs
7 – Quarta foi dia de almoçar o Gnocchi da Fortuna, da promoção que ganhei no Facebook da Spoleto.
8 – Momento menininha com meus cacarecos cor de rosa! =D
9 – Sexta-feira da safadeza! Em homenagem à leitora Karen de Souza (@karendesouza) hahaha =D




10 – Comprinhas da Natura que fiz com a minha cunhada (depois faço resenha dos produtinhos para mostrar a vocês!)
11 – Eu e meu love no niver do meu cunhado no sábado
12 – Eu e minha prima Danielle no niver do meu avô no domingo


Ufa... e assim foi a minha semana! =)

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Bastantes esmaltes..gostei das fotos sim..beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Obrigada, Kathya! :)
      Beijos e uma excelente semana pra você também!

      Excluir
  2. Juuuu adorei os cliques desta semana.
    A começar pela coleção da Ramarim,quem dera eu poder usar saltos lindos.
    Os esmaltinhos são lindos,gostei do Revlon #queroresenha e os da Colorama apesar de clarinhos são lindos tbm.
    E nas comprinhas da Natura vi bastante coisa legal ein?!
    Os mimos rosas achei lindos *-*.
    E as comilanças,bom essas eu não vou NEM COMENTAR! #asgordas

    Beijo Ju Otima semana
    Karen de Souza
    Blog Mania de Menina Mulher
    http://maniademeninamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode deixar que logo, logo terá resenha de todos os produtinhos, sim!!! ^^
      Você viu que a gordice da semana foi em sua homenagem, né? hahaha
      Beijos, flor!

      Excluir
    2. Ah claro...falou em gordices é comigo mesma UAHUAHU
      Assim que passarem a foto do café colonial eu posto pra você ver UAHUAHU
      Espero a resenha ein?!
      Beijos Ju

      Excluir
  3. Tô maluca por essa nova coleção da Colorama... já ouvi dezer que é bem chata de passar, mas as cores são tão fofas! rs
    Deu fome com todas essas comidinhas... hummmm rs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Lu... depois eu faço swatches pra vocês!
      Mas as cores são bem transparentes, sim. Eu, particularmente não gosto, embora as tonalidades estão realmente lindas! =/
      Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nossa, Rafa, estou usando essa semana e adorando!!!
      Ela é mesmo ótima viu!
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...