Image Map

Eu testei: Ultra-light Contorno dos Olhos – Neutrogena



Se tem uma coisa que me incomoda – e acredito que a vocês também! – são as olheiras! Não vivo sem corretivos para dar uma disfarçada nas malditas.

Mas, venhamos, sabemos que não adianta nada viver passando corretivos mas não “tratá-las” definitivamente, não é?

São uma série de fatores: estresse, dormir mal e, sim, o avanço da idade também contribuem para o aparecimento das olheiras e, conseqüentemente, das linhas de expressão.

Há algumas semanas comecei a usar o Ultra-light Contorno de Olhos, da Neutrogena.



Segundo a embalagem, ele deve ser usado diariamente pela manhã e à noite, após lavar o rosto. E é o que tenho feito.

O Ultra-light Contorno dos Olhos tem na composição glicerina e THPE (Tetrahydroxypropyl Ethylenediamine) que, juntos, reorganizam as células atenuando as linhas de expressão, suavizando bolsas e clareando as olheiras.



Ele faz parte de uma linha de produtos que a Neutrogena lançou (Ultra-light) para o rosto de mulheres com mais de 20 anos de idade.

A embalagem é pequena, vem com 15g de produto, mas rende bastante! Com um pouquinho só de produto nas mãos é possível espalhar bem por toda a região dos olhos.



Ele não irrita os olhos, tem um cheirinho super agradável, sua textura é leve e não deixa a pele oleosa. Além disso, seca rapidinho!

Aprendi uma vez – não me recordo onde exatamente! – que devemos aplicar estes produtos para os olhos da seguinte maneira: sempre de fora para dentro dos olhos. Isto faz com que a circulação de sangue aumente nesta região, contribuindo para atenuar as olheiras e linhas de expressão. Então é como tenho feito na hora de aplicar este creme.

Bem, é como eu costumo dizer... estes cremes anti-idade, anti-celulite, enfim, são produtos cujo resultado você irá notar a longo prazo. Como tenho usado este creme há poucas semanas, não notei tanta diferença assim, apenas uma leve melhora nas linhas de expressão (e não rugas, que são bem mais profundas!).

Tenho gostado bastante do produto justamente por ele ter essa textura bem levinha e que deixa a pele macia e não melecada!



Outro aspecto positivo é o preço. Ele está custando, por exemplo, R$ 33,45 no site da farmácia online Farmagora.

Vi que no site da farmácia ainda há o Hidratante Facial Noturno e dois outros hidratantes para serem usados durante o dia pois vem com fator de proteção: FPS 30 para peles mista e oleosa e o FPS 30 para peles normal e seca.

O site entrega rapidinho para o todo o Brasil. #ficaadica

E vocês, já usaram este hidratante da Neutrogena?


* Produto recebido pela assessoria e publicado gratuitamente no blog

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Eu uso esse creminho tb, não sei dizer se diminui as olheiras, mas deixa a pele bem hidratada. Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei mas me interessei. Tenho olheiras e o preço é bem legal! Quando o meu creme atual acabar eu vou procurar por ele! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi !! esse eu uso todos os dias ..ja tem uns 5 meses!! e é muito bom sim!!
    beijossss
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...