Image Map

Eu testei: Água Termal Eau Thermale D’Uriage



Já devo ter contado para vocês que sou alérgica, né? Tenho rinite, asma, alergia à alguns medicamentos e, acredite, ao suor!

Durante muito tempo, aliás, essa “alergia ao suor” me incomodava muito, pois ficava sempre com a pele vermelha (especialmente na região do pescoço e do colo) e coçando muito.

Só para terem uma idéia, na minha lua de mel, fui para Porto de Galinhas. Nunca tinha ido para o Nordeste e sofri demais com o calor na região. Passei a lua de mel inteirinha praticamente vermelha e me coçando toda. Para dormir, então, era um verdadeiro inferno!!! hehe

Até que um dia, fui numa alergista e ela recomendou que eu tomasse banho com sabonete infantil (mais especificamente o PomPom ownn...hehe). Foi o que fiz e, acredite, a alergia melhorou e muito!!!

Então, sempre que possível procuro usar produtos hipoalergênicos justamente para não irritar muito minha pele, que já é sensível. E quando vi o lançamento da Água Termal Uriage fiquei super a fim de experimentar por todas as suas propriedades terapêuticas e os benefícios que ela proporciona à pele.



A Farmagora, parceira do blog, atendeu meus pedidos e me enviou há algumas semanas o produto para testar.

Confesso que num primeiro momento fiquei meio decepcionada quando abri a embalagem e vi que a consistência do produto parecia “água”! hahaha (Óbvio, né, Juliana?) Mas resolvi não criar pré-conceitos antes de usar o produto.



Bom, como o próprio nome sugere, é uma água extraída da milenar fonte d’Uriage, na França, ou seja, ela nasce a 80 metros de profundidade, livre do ar e de qualquer poluição. Por isso, seu pH é neutro e ela possui uma série de minerais (como cálcio, cobre, ferro, manganês, silício e zinco), ideais para manter a elasticidade e a maciez da pele.



Ele pode ser usado por qualquer pessoa, a qualquer momento, mas é ideal para aliviar vermelhidões, irritações, queimaduras solares e até mesmo após pequenos tratamentos cirúrgicos, para os homens após o barbear e até por bebês que sofrem com assaduras causadas pelas fraldas.

Eu a tenho usado logo após o banho. Borrifo pelo corpo todo e espalho com as mãos. À princípio, você tem a sensação de estar somente molhando o corpo mas, após espalhar o produto, você sente a pele ficando macia e hidratada e o legal é que esta sensação perdura por um bom tempo.



Ah, e sabe outra dica? Você também pode aplicá-la no rosto, sem problema algum. E, antes da maquiagem, então, ela também ajuda a fixar a make! Tipo, não fixa tanto quanto um primer, mas fixa.

E, após a demaquilagem também ajuda a hidratar o rosto.

Esta que eu tenho é de 300ml, mas existe também a versão 150ml. Ela rende bastante, então acho que vale o preço.

Na loja virtual da Farmagora, esta versão de 300ml está custando R$ 89,90 (AQUI) e a versão de 150ml está R$ 48,31 (AQUI) e você pode parcelar em até 2x sem juros.

Fica a dica de um produtinho bacana para o cuidado diário do rosto e do corpo!


* Produto recebido pela assessoria e publicado gratuitamente no blog



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Obrigada pela revisão deste produto, estou a pensar adquirir e gostei muito de saber a sua opinião.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero comprar um desses dizem que é ótimo e vendo essa resenha acho que comprovei, mais acho ele meio caro rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! É verdade, ele é meio caro, mas esta embalagem de 300ml até que vem bastante viu! Mas de repente dá para você optar pela versão de 150ml... é uma dica! =)
      beijos

      Excluir
  3. Eu sempre via essas águas termais e nunca entendia direito pra que servia... rs
    Agora tô desejando! Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...