Image Map

Esmalte Magnético Indigo – O Boticário





Desde que a O Boticário lançou a coleção Black Crystal Collection estava louca pelo esmalte magnético Indigo, nem tanto pelo fato de ser magnético, mas sim pela cor que me chamou muito a atenção.



Até que no último final de semana fui ao shopping e acabei comprando-o. Na segunda-feira, então, esmaltei as unhas e a minha empolgação foi tanta com a cor que vim correndo contar minha experiência com o Indigo para vocês.

A começar pela embalagem, ele vem nesta caixinha que, além do esmalte, contém um ímã e um manual de instruções de como usá-lo.



O vidrinho vem com 8m e o pincel é bem macio e possibilita uma fácil aplicação.



A cor é linda, é um azul metálico bem chamativo; eu curti bastante. E, para as alérgicas, ele NÃO CONTÉM tolueno nem formaldeído.




O esmalte vem com pequenos pigmentos imantados que, com o auxílio do ímã, dão um efeito bacana nas unhas.

Funciona assim: você aplica o esmalte nas unhas e, logo em seguida, antes que o esmalte seque, você precisa aproximar bem o ímã e esperar por alguns segundos até que um desenho se forme sobre ela.



Mas tenho algumas dicas: primeiro, para que você tenha o efeito desejado, é necessário aplicar o esmalte diretamente nas unhas, SEM A BASE.

Depois, saiba que você precisará de uma boa dose de paciência, já que será necessário aplicar o esmalte e o ímã unha a unha, até porque, se você esperar o esmalte secar para só então colocar o ímã, não fará efeito.

E tem mais: como ele é um esmalte de cor forte e você não pode passar uma base, ele dá uma boa manchadinha nos dedos, o que dificulta um pouco na hora de tirar o excesso.

Agora, A DICA MAIS IMPORTANTE: não aplique top coat por cima! Minhas unhas estavam lindas com o efeito magnético mas, em seguida, apliquei um top coat por cima e o efeito acabou ficando bem suave nas unhas, o que me deixou um pouco decepcionada. =(

Abaixo dá para ter uma idéia de como ficou, vejam:






A durabilidade também não é lá aquelas coisas. Eu apliquei na segunda, como falei, e ontem já estavam descascando bem. =(

E o que é pior: quando fui tirá-lo com removedor de esmaltes, ele deixou minhas unhas e mãos bem azuladas, não saia por nada e confesso que foi bem desesperador!!!

Enfim, não sei se valeu muito a pena pagar quase R$ 20 por ele.

E vocês, já usaram este esmalte? O que acharam?


Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Ficou lindo! AMo azul! E magnético ficou show! Usaria agorinha se alguem fizesse em mim! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que cor linda... nem precisava ser magnético mesmo.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...