Image Map

Eu testei: Hidratante Corporal Iso-Urea – La Roche-Posay



Cara, que frio é esse que tivemos essa semana? :O

Eu não sei vocês, mas eu, agora no inverno, não posso ficar sem hidratar a pele, especialmente na região da canela e das mãos. São as partes do corpo que mais ressecam no frio e, por isso, que merecem meus cuidados. Até porque, não hidratá-los é sinônimo de pele rachada e machucada! =(

Já fazem umas duas semanas, a Farmagora me enviou o hidratante corporal Iso-Urea, da La Roche-Posay para testar. Desde então, eu o tenho usado após o banho e também tenho carregado ele na bolsa para reaplicá-lo ao longo do dia.



Este hidratante é indicado para quem tem peles secas e ásperas. Ele é bem cremoso, mas tem uma boa e rápida absorção, seca rapidinho na pele e não a deixa com aquele aspecto melecado.

O produto deixa a pele com uma textura bem gostosa e promete hidratá-la por até 24 horas.



O cheiro, na minha opinião, é um pouco enjoativo mas nada que atrapalha muito.

Este hidratante corporal da La Roche-Posay possui em sua composição algumas propriedades que recuperam a elasticidade da pele reforçando as barreiras cutâneas e deixando a pele lisinha e macia.



Sua fórmula tem o Complexo Iso-Urea, que é um agente fisiológico concentrado à 5% de uréia, que ajuda a fazer uma esfoliação corporal removendo as células mortas, responsáveis por “engrossar” a espessura da pele.

Também é formado pela Água Termal La Roche-Posay, rica em Selênio, um antioxidante com propriedades calmantes e anti-irritantes, responsável pela alta absorção do produto sem deixar a pele oleosa.

O produto pode ter o preço salgado (custa em torno de R$ 40 a embalagem de R$ 125ml), mas acho que vale pela qualidade da La Roche-Posay, pois é um produto muito bom, não somente para ser usado agora durante o inverno mas também nos dias quentes, já que não devemos descuidar da hidratação da pele, não é mesmo, meninas?



Quem quiser, pode adquiri-lo na farmácia online Farmagora. #Ficaadica ;)


* Produto recebido pela assessoria e publicado gratuitamente no blog



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Meio salgado para um hidratante corporal... mas pra peles que estiverem sensíveis e ressecadas acho que vale a pena, pela composição com água termal e uréia...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...