Image Map

É hit: coroa de flores na cabeça





A primavera e o verão são as minhas estações preferidas do ano. É época das flores, do colorido, do sol, da alegria. Tudo fica ainda melhor, mais bonito e divertido nestas estações, na minha opinião.

E toda essa alegria traz também à tona todo um romantismo que chega junto a estas estações. E é justamente este romantismo que marca presença no mundo fashion na primavera/verão 2014.



Foi a cantora Lana Del Rey quem apareceu pela primeira vez na mídia usando uma coroa de flores na cabeça. Desde então, ele se popularizou e hoje é possível encontrá-los em diversos lugares para vender, aqui mesmo em terras tupiniquins.




Onde e como usar?

Há vários tipos de coroas de flores: as feitas com flores naturais ou artificiais, e que vão desde as mais exageradas até as mais simples e delicadas. Normalmente seu uso está associado a eventos, como shows, casamentos ou festas em locais abertos e durante o dia. Mas nada impede você de usá-la com liberdade, por exemplo, num piquenique no parque, desde que opte por uma coroa bem discreta e delicada.



E como já é um acessório que chama um pouco a atenção, opte por não usar brincos, colares ou outras peças chamativas até mesmo para não contrastar com o visual.

Agora, se você irá casar durante a primavera ou verão, pode apostar nas coroas de flores sem medo de errar! São uma ótima opção e, como disse anteriormente, deixam a produção ainda mais romântica!




Só cuidado para não exagerar e fazer o estilo à la Gaga (rsrsrs)



Onde comprar?

Pesquisando na internet, encontrei algumas lojas virtuais que vendem coroas de flores dos mais variados tipos. Vale a pena dar uma olhadinha:

Can-Can
.Lacitos and Purse.
G.Offer
Belieber Shop


* Fotos: Reprodução (Weheartit e Lookbook)



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Acho lindo, são delicadas, seria legal em um evento de casamento de dia :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...