Image Map

Glossy eyes: a tendência que veio para ficar





Uma técnica está dando o que falar e tornando-se a queridinha dos maquiadores do mundo todo. É o “glossy eyes”, como é chamada.

Ela esteve muito presente durante o ano passado e, ao que tudo indica, deve permanecer em alta pelo menos até o inverno do próximo ano.

Esta técnica nada mais é do que aplicar o gloss labial nos olhos para realçar o olhar.

Ele pode ser usado logo após a sombra de sua preferência ou, ainda, antes de aplicar a sombra glitter. Mas, o ideal é que você o aplique por toda a pálpebra móvel até logo abaixo da sobrancelha, pois ele também ajuda a destacá-las.

Fica um efeito super bacana, vejam:




Segundo os maquiadores, esta mesma técnica poder ser usada não só nos olhos, mas nos lábios e também nas bochechas, dando aquela iluminada na parte superior da maçã dos olhos.

A única parte ruim, garante, é que você sente os olhos um pouquinho grudentos.

O ideal é usar o gloss para uma make noturna mas também é possível utilizá-lo durante o dia desde que seja com uma sombra clarinha e um gloss transparente, sem carregar muito.

Pode soar estranho, mas o efeito até que fica bem bacana. Nunca utilizei mas, talvez, para uma balada ou algo mais informal à noite, acho que eu arriscaria. E vocês?


* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Bem legal né? Tem varias marcas que estão lançando sombras em gloss! Só não sei se GRUDA tudo..tipo..cabelo nos olhos ou se meleca! ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...