Image Map

Moda praia: as tendências para o verão 2014





O verão ainda nem começou, mas aposto que, com a chegada do sol e com este calorzinho que começa a fazer, você já está pensando nas férias, na praia, na piscina. Acertei? =D

Pensando neste clima HOT de final de ano, nada melhor do que ficar ligada às tendências de moda praia para o verão 2014.


Biquinis

Este ano, dois modelinhos de biquinis estarão em alta: a boa e velha cortininha e o tomara que caia que, aliás, é um dos modelos preferidos das brasileiras.



Mas olha: estes dois modelos devem ser usados apenas por mulheres com seios pequenos e médios. Quem tiver seios grandes deve optar por biquinis de alcinha e que preencham boa parte dos seios.

Na parte debaixo, as tanguinhas e calcinhas com amarração na lateral chegam com tudo no verão. E, embora as brasileiras ainda se mostrem bem resistentes, as hot pants também prometem ser tendência.



Quem tiver o quadril largo, coxas muito grossas e culote deve optar mesmo pelas hot pants.

Com relação às estampas, elas seguem as mesmas tendências de moda do verão. Estarão em alta estampas étnicas, florais, tie dye, animal print, listras e o clássico preto e branco.

Aposte nas cores fortes, como amarelo, laranja, rosa, verde e azul.




Maiôs

Esqueça aquela história de que apenas vovós devem usar maiôs! Eles agora são símbolos de sensualidade e elegância, e chegam mais lindos do que nunca no verão 2014, com recortes e estampas coloridas.




Saídas de praia

As saídas de praia também são peça-chave na estação, pois dão um charme especial ao look, deixando-a ainda mais elegante.

Aposte nos vestidos (sejam eles curtos ou longos) de malhas leves. Estampas florais, tropicais e coloridas prometem dar um ar mais alegre à composição.



Se optar por calças, dê preferência às mais justas.




E aí, gostaram? Já estão doidas pela chegada do verão? ^^


* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...