Image Map

É tendência: Pulseiras Cruciani





Pensa num acessório simples (mas simples mesmo!) que, do dia para a noite, vira febre no mundo todo, tornando-se o “must have” deste verão. Pensou?

Pois ele existe. Estou falando das pulseiras Cruciani. Elas são feitas de renda macramê e foram o grande hit do último verão no hemisfério norte depois que celebridades como Beyoncé, Angelina Jolie e Dita Von Teese desfilaram com uma pulseirinha dessa em seus braços.

Essa pulseira, na verdade, é italiana. Normalmente são coloridinhas, fininhas e nos mais variados desenhos (como corações, flores e até o símbolo do infinito). Podem ser usadas tanto sozinhas como com outras peças, já que combinam com os mais variados estilos.



E não são só as mulheres adeptas desse modismo. Os homens também estão curtindo muito o acessório fashion.



E para a alegria geral da nação, a marca Cruciani acaba de chegar no Brasil, com uma loja no shopping Iguatemi, em São Paulo, e outras duas no Rio de Janeiro, no Barra Shopping e no Rio Design Barra.

Aqui no Brasil não tenho idéia de quanto estão vendendo, mas na loja virtual da marca é possível adquirir as pulseiras por preços que variam de 10 a 18 euros. Eles entregam no Brasil com frete único de 15 reais.

Na fanpage da marca aqui no Brasil você pode encontrar outras informações: https://www.facebook.com/PulseirasCruciani



Eu curti a novidade, até porque é aquele tipo de acessório levinho, que você pode molher e usar na praia e até mesmo na piscina sem problema algum, tanto de dia quanto de noite e, por ser coloridinho, super combina com o verão!

E vocês, o que acharam desta tendência?


* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. São lindas! Fique com vontade de pedir pra minha mãe fazer uma pra mim!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...