Image Map

Xô celulite: aprenda a fazer a auto-massagem





Um dos assuntos que mais incomodam as mulheres são as celulites.

Elas acometem a maioria das mulheres e podem aparecer por diversos fatores, como genética, má alimentação, sedentarismo entre outros.

Uma forma de minimizar aquele efeito “casca de laranja” das celulites é realizar a auto-massagem, de preferência após o banho – quando os poros estão abertos – e com o uso de cremes específicos para celulite e flacidez.

O intuito da auto-massagem é promover a circulação na região, melhorando o aspecto da pele.

E, outro dia, pesquisando sobre as celulites na internet, encontrei três vídeos super bacanas que podem nos ajudar a diminuir seus efeitos. Dois deles são da Natalia Sancineto. Ela é blogueira e esteticista e eu curti demais os vídeos dela pois ela explica direitinho o que é a celulite, dá dicas de como tratá-la, além de ensinar a fazer a auto-massagem.







Outro vídeo bem interssante que encontrei é da Vanessa Britto que também é esteticista e ensina como fazer a auto-massagem no abdomen que, além de reduzir os sintomas das celulites e das estrias, ainda ajuda a reduzir medidas.





Viram como é simples? Agora deixem de preguiça! Além de uma boa alimentação, a prática de exercícios físicos e ainda a ingestão de muuuuita água, as auto-massagens também lhes ajudarão a reduzir os efeitos da celulite em seu corpo. Pense nisso!


Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...