Image Map

Eu testei: Liquid Eye Black – Milani





Certa vez comentei aqui no blog que um dos itens de maquiagem que NÃO pode faltar na minha necessaire é o lápis preto. Sério!

Eu detesto sair sem maquiagem de casa, mas quando não estou muito a fim de sair por aí toda rebocada (rs), opto apenas por passar o lápis na pálpebra inferior dos olhos, para dar aquele “tchan” no olhar.

Por isso mesmo, precisa ser um lápis um bom, com uma durabilidade boa já que ficarei o dia todo com ele. E desde que conheci os lápis para olhos da Milani não tenho usado outra coisa.

Há uns tempos, fiz a resenha do Liquif’eye Aqua, também da Milani (confira aqui) – que eu amo de paixão!. Como a qualidade e a pigmentação é ótima, não tive dúvidas na hora de comprar o lápis preto da marca.

Sendo assim, nessa minha última viagem à Orlando, acabei comprando dois lápis Liquid Eye Black, da Milani.



Acredite: estou usando tanto o danado que um deles já está na metade! Rsrs =(

Detalhe é que voltei de Orlando agora em janeiro, ou seja... rsrs



Bom, assim, como o Aqua, a pigmentação dele é muito boa, bem como a durabilidade. Um pouquinho do produto que você passa, permanece nos olhos por horas!!!!



De cabeça não me recordo quanto paguei, mas lembro que foi baratinho; algo em torno de U$ 8. Acredito que é possível encontrar o lápis aqui nas lojinhas das meninas que revendem produtos importados.

Os lápis delineadores da Milani viraram meus queridinhos e não troco por nada! Se você ainda não experimentou, a hora é agora! Depois me conte o que achou! ;)



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...