Image Map

Camaron Diaz: Atriz revela que não usa desodorante há mais de 20 anos!





Ela é linda, tem olhos maravilhosos, pele de bebê, além de ser super carismática. Mas de uns tempos para cá, Cameron Diaz parece estar querendo quebrar certos padrões estéticos e de beleza.

No final do ano passado ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram (@camerondiaz) totalmente sem maquiagem para promover seu livro The Body Book, onde fala sobre saúde, bem-estar e alimentação saudável.



Totalmente segura de si aos seus 41 anos, Cameron não se importou nem um pouco com a repercussão que a foto eclodiu entre os fãs, já que muitos não curtiram vê-la sem make.

Essa semana, a diva foi alvo de novas críticas ao fazer uma revelação um tanto inusitada. Na terça-feira, na estréia de seu mais novo filme “Mulheres ao Ataque”, ela disse que não usa desodorante há mais de 20 anos!



Segundo ela, “faz mal para a saúde”: “Você fede porque usa desodorante. Isso preserva o cheiro no local”, disse durante a entrevista ao canal E!Online.

E ainda deu dicas para os homens também: “Deixe para lá e apenas apare os pelos das axilas. Assim, não segura o cheiro”.

Ela só não revelou o que faz para não ficar “fedendo” rsrs

Bom, aparecer sem maquiagem é totalmente compreensível bem como apoiar as mulheres a quebrar certos padrões de beleza, mas, na minha humilde opinião, deixar de usar desodorante é incompreensível.

Que tal convidarmos a loira a passar férias no Brasil no próximo verão? =D



Brincadeiras a parte, já ouvi, sim, muitas pessoas falando a respeito do desodorante, mais especificante sobre o roll-on que, segundo dizem, a longo prazo, pode causar câncer. Não sei se é mito ou verdade, talvez uma especialista possa aparecer aqui para nos dar um posicionamento.

Mas, enquanto isso não acontece, quero saber de vocês: o que acham da postura de Cameron? Vocês conseguiriam abrir mão do desodorante no dia-a-dia? o.O


* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...