Image Map

Make natural: a aposta do inverno 2014





Esqueça a make carregada, as sombras coloridas e a pele iluminada. A grande tendência de maquiagem para este inverno é... sem nada!

Calma, também não é para sair de casa com a cara lavada! Vou explicar melhor.

Sabe aquelas makes super levinhas, que imitam o “natural”? Pois bem. A maquiagem desta temporada é exatamente esta, nada de exageros, tudo muito levinho mas dando aquele aspecto saudável ao rosto.

A começar pela preparação da pele, opte por produtos com cobertura suave, que a deixam com acabamento semi-mate, ou seja, com pouco brilho.



Com relação ao blush, você pode optar pelo rosa ou mesmo o pêssego, de acordo com o seu tipo de pele. Mas deve ser levinho, apenas para dar uma corada no rosto.



Já os olhos – peça-chave das makes – devem vir sem sombras ou, quando muito, com cores bem suaves, como nude, pêssego ou marrom bem clarinho. Você ainda pode optar por um delineado estilo gatinha e ainda fazer uso das máscaras, mas tudo sem exageros!





Para a noite, os olhões esfumados estão liberadíssimos! Preto, cinza, vinho e azul são as grandes pedidas da estação.



E enquanto os olhos perdem destaque na maquiagem, com os lábios acontece o oposto. Vale a pena investir em cores intensas, como o vinho, vermelho ou até mesmo o rosa mas, de preferência, que não tenha uma textura muito brilhante. A dica, aqui, é aplicar o batom com a ponta dos dedos, para dar uma suavizada na make.




* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...