Image Map

Tendência - Bracelete Hipanema





Há algumas semanas postei no meu perfil pessoal do Instagram, uma foto com uma pulseira que tinha comprado na internet e muitas pessoas começaram a me perguntar sobre ela. Foi então que me surgiu a idéia de fazer este post.

Duas designers francesas em férias no Brasil – mais especificamente no Rio de Janeiro – se apaixonaram pelas pulseirinhas artesanais usadas pelas cariocas nas praias. Aquelas pulseiras estilo hippie, feitas com miçangas e linhas.

De volta à terra natal, as duas resolveram criar suas próprias pulseiras inspiradas naquelas que elas tanto curtiram no Rio e, assim, surgiram os braceletes Hipanema (que justamente fazem alusão à praia carioca), que foram lançados no ano passado na Europa e já fazem super sucesso lá no exterior.

O bracelete Hipanema traz um mix de várias pulseirinhas hippies estilosas com um fecho de ímã.



Lindas, né? <3

E como neste verão o estilo boho chic é super tendência, os acessórios hippies chegam com tudo para dar aquele charme à estação!



E daí entram os braceletes Hipanema! =D



O problema é que estas pulseiras não são vendidas no Brasil e, lá fora, custam em torno de 35 a 85 euros dependendo do modelo. A marca tem até loja virtual, mas também não entrega em terras tupiniquins (acho!)... =(

É possível encontrá-las em sites como Ebay e Aliexpress. Mas ATENÇÃO!

O verdadeiro bracelete Hipanema vem com o nome da marca escrito no fecho.



É só um adendo para quem quiser comprar o bracelete original ok?

Mas existem várias lojas nacionais e importadas que já estão vendendo a versão “inspired” para nós (até porque o preço da original é bem salgadinho, venhamos! Hehe)

Sugiro que vocês dêem uma olhadinha no Google (como eu mesma fiz, até encontrar a minha!). Nos próprios sites do Ebay e Aliexpress você encontra as versões inspired por preços bem mais acessíveis e com frete grátis. O problema é a demora na entrega, que pode durar de 1 a 3 meses.

A minha pulseira eu comprei no site da Alice Tesla, que tem alguns modelinhos bem bacanas e lindinhos!



Agora, se você curtiu este estilo mas, ainda assim não quer gastar dinheiro nem com a Hipanema original nem com a “inspired”, a opção é fazer seu próprio pulseirismo, comprando as pulseirinhas à parte, seja em lojinhas de acessórios ou feirinhas hippie.

Vale a pena dar uma olhada em sites como Elo7 e Airu, que tem sempre opções de pulseiras artesanais bonitinhas e com preços bem acessíveis!

Sei também que o perfil @bohohype no Instagram trabalha com várias pulseiras neste estilo, mas o preço é mais salgadinho. Vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado! =)


* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...