Image Map

#10 dicas de beleza para você aderir em 2015



Depois de umas deliciosas férias, aqui estou para fazer o primeiro post de 2015. Dá para acreditar? Aliás, acho que minhas férias passaram voando e tenho impressão de que mal voltei de viagem e a correria já se instalou por aqui... rsrs

Bom, mas já que 2015 está aí, que tal abolir de vez velhos hábitos de beleza e começar o ano repaginada?

No post de hoje listei algumas dicas de beleza para você se jogar em 2015. Topa? Então vem!


1 - Deixe os cachos “naturais”


Sabe aqueles cachos muito volumosos que acabamos fazendo com o uso do curl ou da chapinha? Nada disso em 2015! Opte por deixá-los o mais natural possível este ano.


2 - Seja amiga da tesoura


Cabelos compridos são tudo de bom (eu adoro! Rs), mas, venhamos, de vez em quando é necessário fazer as pases com a tesoura e aparar a juba! Que tal fazer isto em 2015? Afinal, este é o ano dos cabelos médios, na altura dos ombros. Aproveite a tendência para dar aquela repaginada no seu visual, amiga! ;)


3 - Aposte na balaiagem


Ombré hair é coisa do passado. A tendência para este ano é deixar os fios iluminados mas o mais natural possível. A dica é optar pela balaiagem, que volta com tudo em 2015. É um processo francês de clareamento por mechas que clareia as madeixas proporcionando um efeito sutil nos fios ao mesmo tempo que fica super sexy e lindo. Vale a pena apostar!


4 - Invista nos penteados baixos!


Foi-se o tempo de rabos de cavalo e coques que batiam lá no teto! A tendência para este ano são penteados baixos. São igualmente sofisticados mas dão mais leveza à sua produção.


5 - Tenha um rostinho saudável


Nada de abusar na make em 2015. Pele sequinha, sem brilho, sem muitos contornos, com aspecto saudável é a tendência deste ano. Claro que você pode usar sombras coloridas, mas a dica é não abusar!


6 - Cuidado com o brilho!


Rosto com a make iluminadíssima certamente não será a cara de 2015. Esqueça um pouco o brilho e os produtos com efeitos cintilantes na pele e opte por mais naturalidade e leveza, mesmo para makes noturnas.


7 - Coloque menos cor nos lábios


A grande regra para 2015 é: menos é mais! E isso também vale para os lábios. Esqueça as cores fortes, coloridas e que fazem você ter as beiçolas de Angelina Jolie. São lindas, claro, mas este ano, use e abuse de lip balms e lip gloss!


8 - Não sobrecarregue as sobrancelhas


Está certo que as sobrancelhas podem levantar seu olhar e dar aquele up na maquiagem, mas em 2015 muito cuidado com elas! Na hora de preparar sua make, opte pela leveza e naturalidade. Aliás, quanto mais “reais”, melhor! Para dar mais destaque ao olhar, opte por caprichar na máscara para cílios. Ela será a sua grande aliada este ano!


9 - Não mostre as garras


Unhas enormes, muito arredondadas ou muito quadradas. Diga adeus à elas em 2015. Este é o ano das unhas curtas! Isso mesmo! E quanto mais ela se assemelhar a sua forma natural, melhor ainda, inclusive as cutículas! Não é por isso que você não deve deixar de cuidar das suas unhas, mas é um bom momento para aposentar de vez seu alicate! =)


10 - Deixe as nail arts um pouquinho de lado


Não que você não poderá fazê-las, mas com a tendência de unhas mais curtinhas acaba ficando um pouquinho mais difícil fazê-las, concorda? Por isso, este ano, a dica é optar por acabamentos lisos ou francesinhas.


As tendências deste ano só mostram que é possível se cuidar e ficar linda, mas sem ficar com aquela neura! Espero que tenham gostado e um super 2015 para todas vocês! =)


* Fotos: Reprodução

Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...