Image Map

#Eu Testei - Creme Hidratante Pés e Pernas (Shinsei)



No dia-a-dia, venhamos, muitas de nós – por pura preguiça mesmo – não damos tanta atenção a duas das partes mais importantes de nosso corpo: as pernas e os pés.

Nos preocupamos, muitas vezes, com os cabelos, com o rosto, com as unhas. Mas é durante o verão, quando elas ficam expostas, é que vamos finalmente nos lembrar de que também devemos dar atenção a elas, não é mesmo?

Falo isso, pois sou uma delas. Durante o verão – como tenho problemas de circulação sanguínea e retenção de líquidos -, meus pés epernas acabam ficando inchadas ao longo do dia. Por isso, no final do dia, depois do banho, costumo usar um creme hidratante e fazer uma boa massagem nelas; o que alivia muito o cansaço e o inchaço também.

E há alguns dias tenho feito uso de um creme que tem me ajudado muito e por isso vim falar sobre ele aqui no blog para vocês hoje.

Na semana passada, recebi da Shinsei o Creme Hidratante Pés e Pernas para testar. Achei a proposta do produto muito interessante. Ele promete não apenas hidratar a pele, suavizando a aspereza, como também melhorar a circulação. O segredo está em massagear bem as pernas até a absorção total do hidratante.


O creme tem em sua composição ingredientes ótimos para promover a hidratação e proteger a pele, como Aloe Vera, Ginkgo Biloba e Óleo de Semente de Uva.


A textura é bem consistente e o creme é rapidamente absorvido na pele, sem deixá-la oleosa.


O cheirinho é super gostoso e agradável, não é enjoativo e dura por bastante tempo na pele.

Em relação à hidratação, achei que o creme realmente cumpre o que promete. Ele forma uma camada de proteção na pele que a deixa super macia e suave, com aquela sensação refrescante, e ajuda muito no ressecamento!

Por isso, acho que é um ótimo creme hidratante, especialmente para você que tem a região dos calcanhares, tornozelos e joelhos bem ressecadas, como eu.


Estou usando o produto há uns cinco dias mais ou menos e já notei uma melhora significativa nas minhas pernas, não só no que diz respeito ao ressecamento mas à circulação também.

Vale a pena experimentar!

Quem quiser conhecer mais sobre o produto, pode visitar o site da Shinsei.


* Produto recebido pela assessoria e publicado gratuitamente no blog



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...