Image Map

#Fotografia - Polaroid lança nova câmera Snap



Não sei vocês, mas eu AMO tirar fotos! Não é à toa que o Insta é o meu aplicativo favorito! =)

Na verdade, essa paixão por fotos surgiu quando eu ainda era criança. Meu pai, na época, tinha uma Nikon profissional e eu vivia me imaginando tirando fotos com aquela câmera rsrs.

Claro que ele não deixava eu encostar os dedinhos nela; aquela câmera era o xodó dele! =(

Daí que eu cresci e nunca - nunquinha - na vida coloquei as mãos nela, mas prometi para mim mesma que, quando crescesse, ainda teria uma câmera profissional. Bom, daí fui para a faculdade e lá as aulas de fotografia eram as minhas preferidas! Como eu não tinha câmera e, naquela época, os celulares também não eram feitos para tirar boas fotos, eu adorava quando o professor fazia aulas externas pois era a oportunidade que eu tinha de correr até o laboratório e pegar uma câmera profissional nas mãos! rsrs

Comprei uma câmera digital portátil há alguns anos, mas foi só no ano retrasado que tive a oportunidade de comprar minha primeira câmera profissional! <3

Ainda pretendo fazer um curso de fotografia para aprender mais e aprimorar técnicas. Mas enquanto isso não acontece....

Aliás, desde que surgiu essa onda de câmeras digitais e smartphones, eu não abro mão de fazer vários cliques por aí. O problema é que as fotos, quando não ficam salvas no meu computador ou no celular, ficam armazenadas na nuvem. Mas acho muito gostoso ver as fotos no papel (tem nostalgia melhor?).

E foi pensando justamente nisso que a Polaroid - mundialmente conhecida por suas fotos instantâneas - não para de inovar! A marca criou seu novo modelo de câmera: a Snap.



Achei a câmera tão fofa que resolvi compartilhar essa novidade com vocês! Ela é bem compacta - podendo ser levada inclusive no bolso! - e como as demais câmeras da marca, ela tira e imprime fotos instantâneas, ou seja, na hora!



Para isso, ela utiliza um papel com cristais de cor que, quando aquecido pela câmera, faz com que a imagem apareça nele. As fotos vem com tamanho de 5,08 cm x 7,62 cm, e podem ser impressas com ou sem borda e também nas opções coloridas, preto e branco ou vintage. Legal, né?



A câmera comporta cartão MicroSD de até 32 GB e tem 10MP de resolução.



Para quem curte tirar selfie, a Snap vem com um timer embutido que facilita o clique. A única coisa ruim da câmera é que ela não possui zoom, flash nem conexão com a internet.



A Snap deve chegar ao mercado até o fim deste ano, nas cores vermelha, preta, branca e azul, e deve custar em torno de U$ 99. Muito fofa, né? <3


* Fotos: Reprodução



Gostou? Compartilhe! :)
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Google+ Enviar por e-mail




Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...